segunda-feira, janeiro 17, 2011

E que o sonho se infinde!


E só espero que o sonho não termine. Mas só. Nem quero que torne-se realidade, apesar do sorriso que poderia causar, mas a felicidade não concentra-se em realizações. Muitas vezes, a única coisa que quero é um sonho decente, algo pelo que eu possa lutar, algo que valha realmente a pena.
Quero viver todas as noites em uma realidade que somente eu posso ter. Quero que a mão da tranquilidade se feche em minha mente e possa abranger todos os meus sentidos, para que eu possa ter uma experiência verdadeira. E não, não mais acordar, ficar assim pra sempre, pois assim é melhor. Assim posso realizar todos os meus anseios, exterminar meus inimigos e alcançar a liberdade. Sentir meus cabelos esvoaçarem, mesmo quando a tristeza no mundo deixa-me calvo, quando a esperança já se esvai. E mesmo que haja pesadelos, lidarei com eles como lido com os problemas reais, lutarei bravamente, pelejarei pela felicidade, até a última gota de suor que terei de derramar.
Se necessário, morrerei todas as noites, para poder ser a fênix reluzente todos os dias, rejuvenescer, respirar um ar mais puro. Pena que apenas na minha imaginação. Mas se preciso, imagino meu dia inteiro, faço nascer flores no meu caminho, um sol brilhar à minha frente e todo um horizonte livre, com campinas abertas, propondo-me uma corrida sem perdedores, apenas para extravasar meu sentimento, sem ninguém para deter-me. Voar, sem ter porque pousar. Comer, sem ter que engordar. Viajar sem ter que ficar longe de quem amo. Não podem repreender-me, este é o jeito que encontrei para viver minha real vida, para ser eu novamente, para me sentir completo.
Porque sim, o sonho é um lugar de fantasias, mas é aonde posso realizá-las, traze-las para o meu mundo, compartilha-las entre meus amigos e ser realmente feliz, pois só assim conseguirei sorrir de verdade.

Um comentário:

  1. Não importa se os sonhos são grandes ou pequenos.Importa que vc guarde-os consigo e divida-os com o mundo.Importa que não importa a realidade em que vc se encontra.. importa que de alguma forma, os sonhos que vc carrega, te tornam mais forte, te dão esperança, de alguma forma.Importa a fé que vc tem que te faz enxergar que sempre vc pode mudar a realidade em que se encontra.Os sonhos são assim; transformadores de vidas!=D
    e SEGUNDO AUGUSTO CURY,"trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor.Os sonhos, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades."
    te adoro,mocinho.
    evy

    ResponderExcluir

Comente você também!