sexta-feira, janeiro 07, 2011

Seleção Antinatural

Muse

Eles rirão enquanto nos assistirem cair
A sorte não se importa nem um pouco
Não há chance para o destino, é uma seleção antinatural
E eu quero a verdade!

Estou faminto por uma agitação
Quero levar isto além de um protesto pacífico
Quero falar em uma língua que eles entendam.

Dedicação a uma nova era
É o fim da destruição e da violência
Uma outra chance de se levantar e nunca mais confrontar.

Desequilibre esta comoção
Não somos apenas gotas em um oceano.

Não há religião nem poderosos combatentes
Há esperança de que os fatos nos encontrarão?
Mas tenha a certeza de que você está procurando pelo número um.

Estou faminto por uma agitação
Vamos levar isto além de um protesto pacífico
Quero falar em uma língua que você entenda.

Tente passar pela tempestade,
Eu ainda te farei acreditar
Que eles são os especiais
E que não fomos escolhidos.

Sua justiça anulou-se
Você não é o primeiro
E você sabe que não será o último.

Desequilibre esta comoção
Não somos apenas gotas em um oceano.

Eles rirão enquanto nos assistirem cair
A sorte não se importa nem um pouco
Não há chance para o destino, é uma seleção antinatural
E eu quero a verdade!

2 comentários:

  1. Cara... Ah, sem comentários. Um dos seus melhores posts, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ah cara, morri. Só agora que eu li o "Muse" no canto direito superior. -.- haha, wtf. Então a música é foda. Mais uma para eu ouvir lendo seus posts antigos. ^^

    ResponderExcluir

Comente você também!