quinta-feira, janeiro 06, 2011

Verão

Como alguns já devem ter percebido, este blog que lhes fala desde que mudou o nome de "Soap Opera Novel" para "Quando adormecer..." vem sendo amistoso com datas festivas, e procura sempre modificar o visual, acompanhando tais datas, para que a navegação não comece a tornar-se monótona. Já tivemos neve caindo por aqui no Natal, desejos de Paz em mais de 30 idiomas no Ano Novo e, para não perder o ritmo, decidi implantar uma decoração toda especial para o verão, esta estação que muitos adoram, por estar em férias e poder viajar com a família, frequentemente, para praias.
Então, seguindo a onda colorida em que o Brasil se encontra, nada melhor que também seguir esta tendência aqui no blog, na estação mais colorida e agitada de todas! Tento sempre agradar meus leitores, fazendo o máximo possível para não destacar cores muito fortes e facilitar a leitura dos textos... Que aliás, ganharão uma pitada a mais de criatividade em breve! Esperem e verão... (ha, pegaram o trocadilho?)
Mas enfim, curtam o verão ao seu máximo, aproveitem o Sol com responsabilidade e continuem visitando este blog, que conta e sempre contará com seus leitores!

Peace All!

Um comentário:

  1. Qualquer coisa aí.
    hahaha, pegadinha do Malandro!

    Adorei a nova decoração e vou esperar os novos posts ansiosamente! o/
    Beeijos! :*

    ResponderExcluir

Comente você também!