sábado, dezembro 11, 2010

Alguém

O novo é o que achamos que é novo. Um novo amor, um novo ano, uma nova vida. Novamente quero algo que me foge. Algo novo, um papel em branco à minha frente. Mas não tenho lápis. Ainda sou o mesmo, só o tempo mudou. Sim, o tempo, aquele que, inconscientemente muda o conceito de novo, mas ao mesmo tempo, deixa tudo novo. É de extrema dificuldade externar esta angústia. Não, não quero novas objeções, mas sim, novas concepções. Quero o pensamento renovado, quero vividez. Nada novo irá me agradar, a não ser o próprio eu. Quero um novo eu, que possa me explicar o que o eu é. Algo que possa me trazer de volta à realidade, que me modifique e que modifique o que sinto. E sinto que estou cada vez mais perto. E sinto muito, mas terei de ser egoísta. Pelo menos uma vez na minha vida, deixe-me experimentar o que é ser eu completamente. Quero algo para mim, e não quero ser "algo" para alguém, e sim TUDO para alguém. Quero alguém que me complete, e também quero completar alguém. Quero um teto para minha casa, um final para o meu túnel, um chão para a minha queda. Quero ser teu cobertor no inverno e teu ventilador no verão. Quero simplesmente, que eu seja você e você seja eu, unos em uma só ideia. Não, não quero um amor. Não disse isso. Quero alguém que possa me completar, que possa viver e dar boas risadas comigo. Que possa contar-me novidades todos os dias, e que cada dia seja mais emocionante, empolgante, alegre. E isso não necessariamente refere-se a um amor. Pelo menos não no contexto estereotipado e globalizado da palavra. Amor é tão mais que apenas isso... Amor é vida, amor é felicidade, amor é companhia. Meu coração é grande o suficiente para suportar novas aproximações... E quero viver esta vida, tão nova vida perto de quem me faz bem... E não necessariamente quem me faz bem é unívoco. Como disse, tenho o coração grande!



Dedicado a todos os meus amigos... Em especial, àqueles que me fazem respirar cada dia mais firme.

Um comentário:

  1. Adorei!

    O AMOR SEMPRE DÁ CERTO, PODE APOSTAR!

    Sua simplicidade nas palavras e sensibilidade, sempre tocam meu ♥ e intensificam ainda mais a esperança guardada aqui dentro>>>♥♥

    evy^^

    ResponderExcluir

Comente você também!