quarta-feira, julho 21, 2010

Chega

É hora de mudar. Renovar. Dinamizar
Otimizar e agilizar. Informação é rápida, e às vezes, cansativa, se for tratada da maneira errada.
Confessemos que a forma de se apresentar este blog que lhes fala precisava há muito de uma renovada. Faço isso próximo a completar 5 meses de blog.
Hã? Como assim? 5 meses, SÓ? Parece que faz mais tempo. E sempre aquele visual demodê.
Agora é diferente... Quero novidades, e sempre estarei buscando melhorar meus textos para vosso bel-prazer.
Sinto muito, meus comentários sobre blogs tornaram-se escassos, mas as ideias não. Portanto, estabeleço: Cessarei com os comentários voluntários sobre blogs. Isso mesmo. Criatividade às vezes deixa de existir. Elogios não faltam. Acho que já expressei meu ponto de vista o suficiente para estes blogs que aqui estão representados. Não irei retirar nenhum comentário. Mas vou valorizar mais o meu lado compositor.
Posso surpreender um pouco quanto aos temas... Já ando surpreendendo, aliás. Os últimos textos fugiram um pouco dos temas que geralmente abordo. Mesmo assim, vou continuar a tratar sobre eles, já que agradou a alguns leitores.
É isso, gente. Um novo Soap Opera Novel, um novo mundo dos leitores, escritores e idealistas!

Peace All! (não, não vou parar com minha despedida rotineira)

3 comentários:

  1. amei o novo layout! adorei mesmo, posso dar minha opinião? 1- faça mais criticas, eu realmente preciso delas poxa, eu gostava de saber o que é bom na net. Faça de blogs, sites...
    2- use marcadores pra separar os textos das criticas, tipo "texto", "criticas blogs", "criticas de sites", "criticas pra raffa que é uma chata palpitera" hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ah Raffa... tu sabe como é difícil encontrar blogs que realmente valham a pena por aí... Realmente os que estão aqui expostos são agulhas em um gigantesco palheiro, que felizmente consegui achar, e acompanho até hoje.
    Mas tudo bem, por você eu faço tudo mesmo! Vou tentar procurar mais sites, não só blogs que me interessam e postar meus comentários aqui.
    Também vou aplicar um pouquinho dos meus conhecimentos em informática para modernizar o Soap Opera Novel, para sair da mesmice. Se alguém quiser, também dou dicas de formatação de blogs, animações, aplicações e etc., que queiram colocar no blog... é só me chamar!
    E, para quem quiser/puder, a votação no prêmio TopBlog ainda está aberta, até outubro, então, peço encarecidamente que votem, para que este blog continue melhorando!

    ResponderExcluir
  3. amei o blog, incrivel.
    se puder, www.wordsinflames.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente você também!