quinta-feira, fevereiro 03, 2011

L'Etérnel Prince


Quando a gente está triste demais, gosta do pôr do sol. A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar, mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de Sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra, o teu me chamará para fora da toca, como se fosse música... O que nos salva é dar um passo, e outro ainda.

O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca, o amor verdadeiro nunca se desgasta, o amor verdadeiro é a única coisa que, quanto mais se reparte, mais cresce. Amar não é olhar um para o outro, mas sim juntos, olhar na mesma direção.

Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha. Não é a distância que mede o afastamento, mas o verdadeiro homem mede sua força quando defronta o obstáculo. É o espírito que conduz o mundo, e não a inteligência.

No meio da multidão também nos sentimos sozinhos... Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo. Os olhos são cegos, é preciso ver com o coração, mas poucas pessoas se ocupam com o que não seja elas mesmas.

Uma pessoa, para compreender, precisa se transformar. O amor são caminhos invisíveis que libertam as pessoas. Foi o tempo que dedicaste à flor que a tornou tão importante. E, mesmo que ainda não consiga entender, aí vai uma palavra de amigo: Tu te tornas eternamente responsável por tudo o que cativas.

Dedicado à minha querida amiga Mirela Silva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente você também!